Friday, December 03, 2004

Sorria, está a ser amado!

Há um ano atrás, fui convidada por um amigo para ir à estreia do seu espectáculo Cabaret para 3 actores, em cena no Teatro da Trindade.
Esperava uma série de coisas, entre elas reconhecer alguns textos dele, sempre muito bem escritos e, sobretudo, deixá-lo levar-me às lágrima de tanto rir!
O objectivo cumpriu-se, mas não se ficou por aqui. A certa altura, no meio do espectáculo, um dos actores avança para junto dos espectadores e começa a falar de amor, à medida que distribui folhas de papel com mensagens escritas...
À laia de um desses avisos que abundam nas lojas supervisionadas por câmaras de filmar, onde se lê Sorria, está a ser filmado, no papel que ele me ofereceu lia-se: Sorria, está a ser amado!
Olhei à volta...
Estaria alguém a amar-me naquele momento sem que eu me apercebesse?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home