Thursday, November 17, 2005

Há quanto tempo!!

Eu sei que ando desaparecida. Que sumi sem dizer nada. Mais parece que me esqueci que existias ou que tinha desistido de ti.

Sabes, penso muitas vezes em aparecer e até tenho vontade de fazê-lo, mas sempre que isso me ocorre percebo que o que acabaria por acontecer, muito provavelmente, seria chegar e começar logo a falar de mim, do que tenho andado a fazer, das minhas tristezas, dos meus problemas... enfim... deves imaginar que não tenho coisas muito boas para te contar...

E como estou cansada de te usar para desabafar, desabafos quase sempre melancólicos e profundos, pouco recheados de toda essa energia e vitalidade que conheces em mim... preferi manter-me afastada...

Gostava de voltar... eu vou voltar um dia... e aí vais reconhecer-me, vais reencontrar a pessoa que tu sabes que eu sou... eu sei que sim... é assim que eu quero que seja... só não sei quando nem como isso vai acontecer, mas estou a fazer o mais que posso para que seja breve...

Eu volto!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home