Tuesday, January 17, 2006

Hoje, farias 32...

Hoje estou tão triste... se ainda fosses vivo farias hoje 32 anos... por mais que tente não pensar nisso não consigo evitar... 32!! tão novo...
Sinto tanto a tua falta!! Ai se eu pudesse trazer-te de volta, meu amor... se eu pudesse...
Porque não estás aqui hoje? Diz-me, porquê? Porque não quiseste tu esperar até ao dia de hoje? Porque não quiseste tu dar-te uma oportunidade de viver um pouco mais? De ver o que a vida ainda te reservava? Sinto-me tão infeliz sem ti... sinto-me só. Sinto-me a um mulher sozinha num mundo que parece crescer cada vez mais para me engolir, me sufocar com o seu tamanho... sinto-me num meio de um dilúvio, um naufrago sem porto seguro... porque o meu porto seguro eras tu e eu já não te tenho... a vida tornou-se cada vez mais difícil para mim...
Hoje acordo de outra forma. Sei que de hoje em diante terei de transpor todos os obstáculos sozinha, que só posso contar comigo, que tudo depende de mim, que é comigo e dentro de mim que tenho de gerir tudo, de me aconselhar, de tomar decisões... tento perceber que por mais que precise de ti aqui, que por mais que deseje voltar para casa e desabafar contigo, pedir-te conselhos, hoje não poderei fazê-lo... sinto-me vazia e abandonada porque não te tenho, porque volto para casa e não estás lá, porque o teu telefone já não toca, porque sou uma mulher sozinha a precisar de ti... porque não tenho saída para tanta tristeza e saudade...
Por várias vezes me disseste que eu era «boa de mais», que devia proteger-me do mundo porque pessoas como eu facilmente sairíam magoadas... cada vez te dou mais razão, à medida que vou sendo forçada a olhar para mim própria, para dentro de mim e reconhecer o quão frágil e desprotegida sou sem ti.
Se eu pudesse pedir um desejo, um único desejo no mundo... só te queria ter aqui... um único desejo... tu. Porque eu -te.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home