Quando não sabemos o que queremos
Já alguma vez sentiram que estão com a pessoa errada no lugar certo? Ou aquela vontade de estar com ela, sem saberem muito bem porquê, mesmo conscientes de que aquela não é «a pessoa» que querem ter ao vosso lado?
Provavelmente este é dos sentimentos mais triviais, nada difíceis de encontrar no dia-a-dia de qualquer um mas, não sei porquê, sinto-me tremendamente estúpida quando estas coisas me acontecem.
É certo que ultimamente tenho sabido muito pouco sobre aquilo que quero e talvez por isso me vá deixando levar, para ver no que vai dar. Isso não é tanto o que me preocupa mas antes o facto de, mesmo certa de que aquela relação tem os dias contados, colocar-me sistematicamente em situações de teste e de comparação. Fico insegura, acho-me aquém do que gostaria de ser, tendo a comparar-me com outras mulheres, como se eu realmente necessitasse disso para gostar de mim. Às vezes pareço querer auto-flagelar e atiro-me para a arena na ânsia de me superar a mim mesma. Mas porquê? E a quem tenho eu de provar isso, se nem sequer gosto assim tanto dele?
Se há dias em que me sinto estúpida, este é um deles.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home